SEJA UMA ESCOLA PARCEIRA ELEVA!

A Plataforma Eleva  oferece material didático contextualizado, tecnologia Individualizada, avaliação para aprendizagem, gestão escolar, comunidade de educadores e o Laboratório Inteligência de Vida.

Interessado em ser parceiro da maior plataforma de ensino do país?

Basta preencher o formulário abaixo e um de nossos consultores entrará em contato!

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

UM POUCO MAIS SOBRE NÓS

Entendemos que as demandas da educação moderna se transformam. Por isso, assumimos o compromisso de garantir aos estudantes o suporte que precisam para terem um melhor aprendizado. Confira abaixo mais detalhes!

Com mais de 300 escolas parceiras por todo Brasil, a plataforma de ensino Eleva traz inovações para elementos típicos de um sistema de ensino tradicional. Essas inovações contemplam um currículo completo, incluindo nossos três pilares: o material didático contextualizado, as habilidades socioemocionais e o uso da tecnologia individualizada.

Crescer com qualidade não é uma tarefa fácil. Por isso, temos imenso orgulho dos resultados alcançados pelos nossos alunos, demonstrando o compromisso do Eleva com a qualidade pedagógica. Além da preocupação com o resultado acadêmico, buscamos fomentar uma cultura de aprendizado desde as séries iniciais, contribuindo, assim, para o sucesso pessoal e profissional de cada aluno.

dEPOIMENTOS DE SUCESSO DE EX-ALUNOS

'Acho que uma parte fundamental para a minha aprovação no IME foi o material proporcionado pela editora Eleva. Não só as apostilas, como também o aplicativo Eleva. Sem essas ferramentas, meu ano de turma IME não teria sido o mesmo e com certeza posso afirmar que minha aprovação poderia não ter acontecido!"

Adriano Henrique Silva, estudante do IME.

"Graças à combinação de bom material, sistema de ensino e força de vontade eu pude alcançar 795 de média no ENEM e assim entrar na Faculdade de Medicina da UFRJ, na qual estudo atualmente."

Lidia Heng, estudante de Medicina da UFRJ.

Nossa missão é ser a melhor solução em educação para todos com aspirações extraordinárias, transformando vidas e o Brasil.